sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O mundo vai acabar e (quase) todo mundo tá se lichando pra isso!

Crise política. Crise econômica. Crise humanitária. Crise hídrica. Crise de inteligência. Crise global. Mas prá grande maioria das pessoas - assoladas pela crise de inteligência -, que foda-se tudo. Que se exploda. E lamentavelmente vai acabar pra eles e pra todos nós!

Ontem (dia 10/09) fui ver a apresentação da Feira de Ciências da Escola Estadual do Arapá. Os temas variavam entre falta d'água, crise hídrica, falta de saneamento d'água, seca, etc. E como muita gente tava lá mesmo era pra navegar nas redes sociais, o mote era ser indiferente, apático com o problema que nos já afeta e que vai nos levar para o fundo do poço (seco, diga-se de passagem!)

O trem vai pegá-los, mas e daí?
O pessoal (sempre com as devidas exceções) quer é Facebook, Whatsapp, Xvídeos. E exploda-se o mundo. O fim dele será transmitido ao vivo pelas redes sociais e isso é lamentável.

OBS.: No tocante à Feira, mesmo a achando tímida, achei bacana o pessoal da escola ter voltado a atenção para a crise hídrica que já nos afeta sobremaneira. Faltou a maioria do pessoal se tocar sobre a catástrofe que é isso. Bem maior do que a falta, por um instante, de conexão no celular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário