quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O Banco do Brasil de Coreaú não funciona e tudo bem!

Valdecir Ximenes

Não falo do pessoal que trabalha lá. Eles são prestativos, fazem seu trabalho, mesmo que só faça o trivial, o básico.

Acontece que o BB/Coreaú funciona em plena morosidade (parece que não é só justiça que é lenta não). Muitas vezes eu tendo precisado dos serviços da agência em questão – por causa da conta do conselho escolar da escola onde trabalho -, a lentidão sem fim do BB/ Coreaú me rachou a cabeça de raiva. A demora, as desculpas, os argumentos lentos para justificar a lentidão de uma agência que precisa urgentemente se atualizar é de morrer de rir (e de raiva, naturalmente).
A lebre é o BB/Coreaú. A tartaruga é a tartaruga mesmo. Mas adivinha que vai ganhar a corrida??

De novo, não estou criticando este ou aquele agente em particular. Falo mesmo é que a instituição BB/Coreaú precisa o mais depressa possível se corrigir: melhorar, agilizar, “atualizar” o seu sistema de funcionamento para atender plenamente e  dentro da normalidade os seus pacientes clientes.

E o que mais me inquieta nisso tudo é a pacata e benevolente aceitação dos clientes desta agência da sua morosidade e funcionamento lento - que, ao invés de reclamarem, de cobrarem -, estão aceitando de boa e dizendo “tudo bem” para tanto descaso e maus serviços com eles e com todos nós.
Resultado de imagem para tartaruga ganhando a corrida
Num disse que a tartaruga ia ganhar!!
E como somos apenas “latinos americanos, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes,  e vindo do interior” a nossa melhor opção é reclamar.

Se não mudar, aí tudo bem.

Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário