quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“A CONVERSA NO CAFÉ DA MANHÔ

                                                                     
                                                           
(imagem da internet)

Era de manhã, o homem se levanta e pergunta para sua esposa:

- O que tem para comer hoje?

A mulher simplesmente olha para o marido e responde:

- Calma que um café da manhã está sendo feito!

O homem pensa um pouco, mas não chega à conclusão nenhuma e decide perguntar novamente para a esposa:

- Você contratou uma empregada, meu xuxu?

A mulher respondeu:

-Não. Por quê?

O marido olha para sua amada e tenta entender o que está acontecendo...

- Se você está aqui comigo e não contratou nenhuma empregada, quem está fazendo o meu café da manhã?

A esposa olha para o marido e solta uma bela rizada! E em seguida fala para o companheiro quem está fazendo tudo.

- Meu amor para esquentar o seu café de ontem a noite feito na cafeteira elétrica tem o micro-ondas. E para deixar o seu pão quentinho e bem gostosinho tem a sanduicheira! Para que fazer trabalho pesado se tudo isso pode ser tão fácil e rápido?

Depois de ouvir a resposta da esposa, o pobre homem toma o café sem dizer mais nenhuma palavra!

Na saída para o trabalho ele ia fazer outra pergunta para a sua esposa:

Mas antes dele perguntar ele pensa... ela vai ter que fazer alguma coisa que ela mesma prepare, mas isso sem ajuda de maquinas, então ele pergunta:

- Quem vai limpar a casa meu docinho de coco?

A mulher com a cara de pau responde para o marido:

- O aspirador meu anjo, acabei de comprar um.

O marido olha para a esposa e fala bravo:

- Será possível que para tudo você terá uma máquina. Você me ama mesmo ou você também tem uma máquina no lugar do seu coração?

Depois de tudo a mulher ainda responde paro o esposo:

- Meu amor, esse sentimento que é o “Amor” você não sente, apenas compra. Foi você que me fez pensar assim. Porque todas as vezes que você ia para a minha casa você levava algo movido à tecnologia.

O marido pensa e fala:

- Maldita hora que eu te conheci pelo feecebok através de um computador.

(Carsia Teles, 9° ano )

Nenhum comentário:

Postar um comentário