segunda-feira, 13 de abril de 2015

A conspiração do Cachorro Louco

Valdecir Ximenes

Começa assim: primeiro eles te derrubam várias vezes na estrada (como prova tem eu que já me derrubaram duas vezes).  Te derrubam, entende? Ai tu se rala todo, se machuca, tem prejuízos no corpo e no teu transporte. Depois eles começam a fazer "manifestações" pelo Brasil para derrubar o governo, que foi democraticamente eleito pelo maioria dos brasileiros.

De boa véi. Acha mesmo que eu tenho culpa nisso?

 Continuam fazendo complôs de toda sorte. Fazem Panelaços para demonstrarem que suas panelas são duras, sofisticadas e revestidas de ouro e prata que o brasileiro comum nunca vai tê-las. Vai ter sim, mas antes eles vão derrubar quem lhes dê a chance de possui-las (que é governo), por que eles morrem de inveja do povo com melhores condições e como disse Cazuza, eles querem ser sócios do cowntry.

Nos deixa fora disso, fera!
Adiante eles aprovam leis contra os trabalhadores como o maldito PL 4330 e dominam o Congresso Nacional perpetrando seus interesses no seio dos oprimidos para que os mesmos digam: "que lindo aquele sujeito ali. Ele aprovou aquele linda lei que continuara me excluindo do funcionalismo publico pro resto da vida. Que deputado adorável. Nós o amamos!"


E assim continua a conspiração. 

Não os cachorros que me derrubaram. Mas os cachorros outros vão dominar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário