sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nota aos leitores e leitoras do blog Crônicas do Boqueirão

"Isso! Tome nota!"
 Caros/as:

Eu, o administrador deste blog, Valdecir Ximenes, estou temporareamente me afastando das atividades aqui nos meus textos para este blog. Estou envolvido com alguns projetos pessoais que exigem foco e dedicação exclusiva e com isso não posso atualizar com textos autorais para a página (nem no Crônicas nem no Ar@quem News).

Temos aqui algumas visitas significativas diariamente e por isso zelamos pelo teor dos textos e das publicações de outras fontes para que os leitores e leitoras tenham um conteúdo mais bacana e suscite alguns debates e pensamentos, é isso que nos tem feito continuar o projeto Crônicas para os leitores exigentes como são os desta página!

Os demais autores aqui da página irão, com certeza, continuar com suas publicações (que têm diminuído, é verdade, em vista de empenho em projetos pessoais) enquanto  eu passarei uma temporada sem escrever pra cá prometendo voltar até o dia 30 do mês de março do corrente ano.

Agradeço a todos e a todas e os convido para de vez em quando darem uma passada aqui para ver o que o pessoal está escrevendo.

Sem mais para o momento,
Até lá.

Att,

Valdecir Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário