sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ALERTA!




Também para este não serão aceitos comentários anônimos. Porém se o comentário for respeitoso, fundamentado e inteligente eu o publico. Mas não o responderei por mais bonito que seja. Já exclui vários deles aqui por serem muito ruins e por isso não acrescentar nada ao Blog.
Notícias também não posto (pode haver exceções), pois existem muitos bons blogs que já fazem isso como Ar@quem News, RM no Foco, dentre outros, e uma infinidade deles na internet. Se você tem coragem e gosta de escrever eu o convido para me mandar textos sobre qualquer assunto para mim publicar sua opinião aqui neste blog simples. O meu objetivo é fazer as pessoas escreverem sobre o que pensam, curtem, gostam.
Também aceito críticas fundamentados às nossas gestões. Oura coisa importante é você discordar das minhas publicações, fundamentar sua discordância e assinar. Um exemplo disso está num texto do Papo de Homem: "Este texto é ruim. Cheio de convicções. Sexo realmente sempre é "felicidade"? Se socializar realmente é sinônimo de "felicidade"? Não é o contexto que torna uma situação feliz? Um bandido fica "feliz" quando mata um policial! O político corrupto fica "feliz" ao roubar e gastar o dinheiro público! A menina de 15 ficou feliz ao abortar! O que é felicidade? Felicidade...muitas definições. Não quero ser advogado do diabo....mas porque temos que estar a todo momento "felizes"? Felicidade está ligado a contexto e cultura de um povo? Gostaria de ser ignorante a aplaudir seu texto...mas não gostei dele...Convicção pessoal. Abraços!". Ao que o autor escreveu: "Quem dera todos os que não gostassem dos textos daqui expressassem as suas discordâncias da mesma forma que você, Tiago. Forte abraço, discorde sempre! ;)".
E ficarei grato por isso, se você me ajudar nesse sentido.
Agradeço pelas visitas que ultimamente têm aumentado a este modesto Blog.

Valdecir Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário